CASAMENTOS, RECEPTIVOS, 15 ANOS e EVENTOS

Atenção!

Clique aqui e confira as idéias para realizar sua cerimônia de casamento durante a Pandemia de Covid-19!


Olá! Seja bem vindo ao meu blog!


Eu sou o Tiago Cox e se você chegou até aqui é por que procura música de qualidade para seu casamento e/ou evento!
Já vou logo dizendo que sua procura terminou!
Que tal ter a cerimônia e recepção de convidados em apenas um pacote? Tudo personalizado! Simples e prático!
Antes de continuarmos nossa conversa e assinarmos o contrato (Rs), confira um pouquinho do meus videos no Youtube:

RECENTE:









 CASAMENTO COM VIOLINO (Aeroporto)
ENSAIO DE CASAMENTO COM OS NOIVOS





PARA CERIMONIA:

QUARTETO DE CORDAS

VIOLINO SOLO

TEMATICO!

PARA A FESTA!

DJ+VIOLINO!



E então? Gostou?
Que tal vir conferir meu trabalho ao vivo?
Entre em contato comigo, tire suas dúvidas e reserve sua presença na minha próxima apresentação!


TIAGO COX

VIVO/WHATSAPP:

31 99565-9649

tiagocox@gmail.com

SIGA!


         

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.